Para total satisfação e um bom relacionamento entre as partes, pedimos que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre o produto e a compra.  São elas:

 
Descrição: na tela do produto.
 
Formas de Envio: São duas formas de envio, Correios e Transportadoras

Formas de Pagamento: Boleto, deposito ou transferência bancária com 5% de desconto, no cartão de crédito parcelamos em 6x sem juros nas bandeiras Master Card, Visa, Elo, Amex ou Dinners e também aceitamos pagamentos digitais como Pagseguro, Bcash, Paypal e Mercado pago, todos eles cobram juros importante verificar taxas diretamente com a empresa escolhida
 
Prazo de Entrega: opção saiba mais na frente da forma selecionada.
 
Sobre a garantia: todos os produtos tem dois anos de garantia exceto lâmpadas, importante não haver nenhum sinal de queda ou em caso dos equipamentos 110v não serem ligados em 220v

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso

  • O produto deverá ser encaminhado da embalagem original e acompanhado da nota fiscal

  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução

 
Depois de ler e porventura continuar com dúvidas, o cliente pode enviar um email para sac@lumitecfoto.com.br, ao receber suas perguntas nossa Central de Atendimento responderá o mais rápido possível, online elas podem ser respondidas em nosso chat
 
O cliente efetuando suas compras estará concordando automaticamente com estas condições.

 
Os produtos comercializados na loja virtual Lumitecfoto serão enviados diretamente para o endereço informado no cadastro, é de responsabilidade do próprio cliente passa-lo de forma correta, caso o endereço informado seja inexistente ou incompleto, o produto retornará para nosso endereço ocasionando novos custos e despesas de envio, que ficarão por conta do cliente.

Ao receber o produto seja do oficial dos correios ou transportadora, o mesmo deve ser analisado no ato da entrega e caso apresente qualquer violação no pacote ou defeito no produto, o cliente deve ligar imediatamente para (11) 3337-2849, no departamento de vendas para que possamos analisar o ocorrido.

LiveZilla Live Chat Software