REPAROS DE PRODUTOS NÃO ADQUIRIDOS NA LUMITECFOTO
Nossa prioridade total é sobre os produtos adquiridos na Lumitecfoto, porém sabemos da total inexistência de manutenções confiáveis e competentes como a nossa, então decidimos receber esses produtos, pedir um prazo de 2 a 3 dias úteis para fazer orçamento, e aprovando avançaremos com o conserto em alguns casos excepcionais o prazo pode ser maior.
REPARO DE PRODUTOS FORA DA GARANTIA
Você pode solicitar o reparo do seu produto fora de garantia, em qualquer época que precisar, nossos técnicos são treinados para identificar e oferecer a melhor solução para o seu equipamento, orçamento sempre em 2 a 3 dias uteis.
SUPORTE TÉCNICO
Tem alguma dúvida sobre os produtos comercializados pela lumitecfoto? Basta escrever para: atendimento@lumitecfoto.com.br nossa equipe técnica está pronta para tirar suas dúvidas.
Para atendimento de produtos dentro da Garantia contatar:
• E-mail: info@lumitecfoto.com.br ou Whatsapp 11 96576-8041
*Nosso atendimento é de seg. à sex. das 08h00 às 17h30 (horário de Brasília)
QUALIDADE E GARANTIA DA ASSISTÊNCIA
Seja para o atendimento em garantia ou reparo fora de garantia você terá garantia de noventa dias do serviço prestado por nossos técnicos.
FACILIDADE NO PAGAMENTO
Você pode fazer o pagamento utilizando cartão de débito, crédito ou pix
• Para a compra de novos produtos: 6x sem juros no cartão de crédito, débito e pix 5% de desconto
• Para reparo em seu usado: Cartão de crédito avista, débito ou pix
• Caso compre algum produto na loja poderá unir com o valor da assistência técnica e pagar em até 6x sem juros no cartão de crédito
ATENDIMENTO PARA TODO O BRASIL
Centro de Manutenção Lumitecfoto fica localizado na Rua Jaguaribe, 435 – Santa Cecília - São Paulo, CEP 01224-001, e seu produto pode ser enviado via Correios.
Dentro da caixa coloque seu nome, número de whatsapp, email e um relato do que está acontecendo com o produto