DÚVIDAS FREQUENTES

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1.O Pedido é enviado no mesmo dia da compra?

Não é possível, são dezenas de pedidos todos os dias e muitos dos produtos do site se encontram em nosso estoque central fora da loja, além da necessidade de embalagens especiais, atualizações no site, emissão de nota fiscal, entre outros processos; o envio é feito em aproximadamente 48 horas após a confirmação de pagamento da instituição financeira escolhida.


2. Os produtos são enviados com Documento Fiscal?

Sim, em todos os casos.


3. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

O pagamento pode ser efetuado das seguintes formas:
- Boleto Bancário;
- Transferência Bancária;
- Depósito Bancário;
- Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Elo, American Express e Diners (em até 6 vezes sem juros).
- Pagseguro (é possível parcelar em até 18 vezes com juros).
- Bcash (é possível parcelar em até 18 vezes com juros).
- Mercado pago (é possível parcelar em até 18 vezes com juros).
- Paypal (é possível parcelar em até 18 vezes com juros).


4. Como confirmo o pagamento?

Não é necessário confirmar o pagamento para as opções de cartão de crédito, pagamentos digitais e boleto bancário pois recebemos essa confirmação diretamente da instituição financeira. Para transferência e depósito bancário pedimos que encaminhe um e-mail com comprovante e número do pedido para [email protected], assim conseguiremos identificar e enviar o pedido com mais facilidade e rapidez, para fazer o acompanhamento e ver mais detalhes importante clicar em Meus pedidos e ir até o campo visualizar pedido.


5. Como é realizado o envio dos produtos?

Através dos correios e transportadoras selecionadas e cadastradas direto pelo nosso departamento de expedição e controle de qualidade, os prazos de entrega é possível verificar no simulador de frete, todas as entregas seguem direto para o endereço cadastrado.

•     Atenção ao momento da entrega
Na chegada do pedido via transportadora a nota fiscal vai constar quantas caixas foram enviadas, por exemplo: o entregador deve entregar 2 caixas se na nota fiscal constar 2 volumes, não aceite um número menor do que informado na nota fiscal e se houver alguma diferença do que você comprou entre em contato através do serviço de atendimento ao cliente. Nossos entregadores não estão autorizados a levar caixas através de longas escadas ou interior de edifícios e casas, ou ainda por desmontar produtos como estantes, prateleiras, etc. Nestes casos, a responsabilidade é do cliente, caso perceba qualquer tipo de problema, ligue para o serviço de atendimento ao cliente.


6. Em quanto tempo meu produto é postado?

A postagem dos produtos é realizada entre 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, as entregas são 100% garantidas pois possuímos seguro contra extravio.


7. Terei que pagar algo além do que paguei no ato da compra na loja virtual?

Não, a loja virtual faz todas as cobranças necessárias, do produto ao frete, inclusive ambos podem ser parcelados sem juros se o cliente assim desejar, nada mais será cobrado além disso; colocamos nosso CNPJ 04.960.457/0001-07 para pesquisa caso o cliente ache necessário.


8. Onde recebo meu produto?

No endereço fornecido ao realizar a compra. Se percebeu que o endereço está errado, é necessário entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente o mais rápido possível.


9. Qual forma de contato que tenho disponível no site lumitecfoto.com.br?

Suporte via chat
De segunda à sexta-feira: 08:30 as 17:30

Telefone 
segunda à sexta-feira: 08:00 as 17:50
Para entrar em contato por telefone, ligue para:
‎ +55 11 3337-2849 - Vendas e disponibilidades
+55 11 3331-4800 - Dúvidas sobre os produtos
E-mail
Serviço de atendimento ao cliente [email protected]
Vendas e cotações encaminhar e-mail para [email protected]
Financeiro, aprovações e transporte [email protected]


10. Como recorro à garantia dos produtos?

Para recorrer ao Serviço de Garantia basta enviar um e-mail para [email protected] relatando o defeito e a dificuldade encontrada, depois de uma rápida análise do departamento técnico, um e-mail de resposta será encaminhado promovendo a solução do respectivo problema, pode ser que em algumas situações haja necessidade de envio para manutenção ou troca, nesses casos o endereço de envio é: Rua Jaguaribe, 204 - São Paulo - SP Santa - Cecilia / CEP: 01224-030


11. Pedidos feitos na loja virtual e não concluído o pagamento geram algum problema para o cliente ou para a loja?

Não, o pedido só tem real valor quando é concluído o pagamento, se você tem algum pedido em nossa loja virtual e não realizou o pagamento não há problema, porém esse pedido ficará salvo em nosso painel de controle no setor Meus Pedidos por 30 a 40 dias, após esse período ele poderá ser apagado para não sobrecarregar o sistema. O pedido só tem confirmação após o pagamento ou liberação da instituição financeira escolhida; como já dito anteriormente pedidos serão enviados em 2 dias úteis após essa confirmação.

Atenciosamente,
Equipe Lumitecfoto a sua loja de foto e vídeo!