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Prazos de Entrega

Status do pedido e entrega
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta fazer o login e acessar: Meus Pedidos.

Como faço para acompanhar minha entrega?
Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail e também atualizamos seu painel. O prazo máximo da entrega é o mesmo que a loja virtual lhe apresentou, acrescido de 1 dia útil para a coleta, precisamos lembrar que esse 1 dia é importante acrescentar pois muitas compras são feitas no final da tarde ou a noite, quando as empresas de transporte já passaram.


Como faço para cancelar uma entrega?
Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido clicando em acessar seu pedido. A Nota Fiscal (NFe) foi emitida? Quando emitimos a NFe, o pedido está prestes a ser encaminhado à transportadora, ligue imediatamente para (11) 3337-2849, se o pedido já foi enviado e é apenas 1 item a melhor solução é recusar a entrega, se for mais itens por telefone será passado para você a melhor solução para seu caso.

Como faço para cancelar uma entrega?
Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos . A Nota Fiscal (NFe) foi emitida? Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado à transportadora e, em meio a milhares de pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento.
Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar cancelar a compra.

Atraso na entrega
Quando uma compra é realizada no site embalamos e enviamos o pedido o mais rápido possível, o prazo de entrega é o mesmo apresentado no ato da compra acrescido de 1 dia útil, fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns raros fatores podem levar ao atraso de seu pedido como greve dos correios, acesso da transportadora em alguns lugares ou regiões, porém qualquer necessidade faça contato conosco que daremos todo o apoio necessário (11) 3337-2849.

Prazos e locais de entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo: Calcular o Frete e Prazos.

Como é feita a entrega?
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. 

Posso alterar meu endereço de entrega?
Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, é necessário que entre em contato conosco para avaliarmos o caso e encontrarmos uma solução

Como altero o meu endereço?
Você pode alterar o seu endereço dentro do seu painel clicando em Meus endereços. Atenção: Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado, é necessário que entre em contato conosco imediatamente (11) 3337-2849

Frete
O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto.
Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto e abaixo do preço tem um campo chamado: Calcular o Frete e Prazos

A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?
As nossas transportadoras realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três tentativas de entrega, será cobrado o reenvio novamente.

Meu pedido teve insucesso de entrega. E agora?
Em casos de insucesso de entrega; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição mais próximo de você, nesse momento teremos 5 dias para obter uma definição do cliente, dúvidas sobre esse procedimento mande um email para comercial@lumitecfoto.com.br


Consta no site que o produto foi entregue, mas eu não recebi.
Se você foi informado de que o produto foi entregue, mas não o recebeu, entre em contato conosco em até 2 dias corridos contados da comunicação de entrega do seu produto.

Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?
Não é permitido essa operação.

Não recebi todos os itens do meu pedido. O que eu faço?
Devido à localização e tamanho dos produtos, separados por categorias nos nossos Centros de Distribuição, pode ocorrer a entrega dos itens em dias diferentes. Mas antes entre em contato conosco para ver o ocorrido.