Voltar
ao topo
Adicionar aos favoritos

Placa adaptadora de bateria de montagem SmallRig V com braçadeira em forma de caranguejo 3202

Marca: Smallrig
SKU
3191
Produto: Fora de estoque
  • 33% off
Detalhes do Produto

Características principais:

A placa que utiliza uma montagem V padrão se encaixa na maioria das baterias de montagem V para fornecer maior vida útil da bateria para o seu equipamento de câmera.
A placa fornece diferentes portas de saída, incluindo uma porta de saída 8 V DC, duas portas de saída 12 V DC e uma porta de saída 14,8 V D-Tap.
A placa fornece uma porta de saída USB 5V / 2A para alimentar um telefone ou um transmissor de vídeo sem fio por meio de uma bateria de montagem V.
Ele vem com uma braçadeira em forma de caranguejo que se ajusta ao diâmetro da haste de 15 mm a 30 mm para ajudar a montar uma bateria de montagem V em um tripé, um suporte de luz ou um anel portátil para cardan.
Possui vários orifícios rosqueados de 1/4 ”-20 na parte traseira, superior e inferior para prender uma braçadeira de haste dupla, um braço mágico ou outros acessórios.

Placa adaptadora de bateria de montagem SmallRig V com braçadeira em forma de caranguejo 3202foi projetado para fornecer maior vida útil da bateria ao seu equipamento de câmera por meio de uma bateria de montagem em V. A placa que utiliza uma montagem em V padrão se encaixa na maioria das baterias de montagem em V. Ele oferece uma porta de saída 8 V DC, duas portas de saída 12 V DC, uma porta de saída D-Tap de 14,8 V e uma porta de saída USB 5 V / 2 A para alimentar sua câmera e outros acessórios externos como um monitor, um telefone, etc. por meio de um Bateria de montagem V. Ele possui um botão liga / desliga que controla todas as portas de saída para ligar ou desligar seu equipamento de forma mais rápida e conveniente. Ele vem com uma braçadeira em forma de caranguejo que se ajusta ao diâmetro da haste de 15 mm a 30 mm para ajudar a montar uma bateria de montagem V em um tripé, um suporte de luz ou um anel portátil para cardan e vários orifícios rosqueados de 1/4 ”-20 na parte traseira , superior e inferior, para conectar uma braçadeira de haste dupla, um braço mágico ou outros acessórios.

Compatibilidade:

A placa se encaixa na maioria das baterias de montagem V, exceto baterias de montagem PAGlink série V e bateria Patona Premium para BP-190WS.

Dimensões do produto: 142 x 92,5 x 85 mm
Dimensões do pacote: 230 x 145,5 x 69,5 mm
Peso líquido: 362g ± 5g
Peso do pacote: 477g ± 5g
Material (s): Liga de alumínio

Contepudo:

01- Placa adaptadora de bateria de montagem em v
01- Braçadeira em forma de caranguejo
02- Chaves allen

 

Avaliações
O que achou do produto?