Voltar
ao topo
Adicionar aos favoritos

Placa adaptadora de bateria de montagem SmallRig V com braço ajustável 3204

Marca: Smallrig
SKU
3192
Produto: Fora de estoque
  • 5% off
Detalhes do Produto

Características principais:

A placa que utiliza uma montagem V padrão se encaixa na maioria das baterias de montagem V para fornecer maior vida útil da bateria para o seu equipamento de câmera.
A placa fornece diferentes portas de saída, incluindo uma porta de saída 8 V DC, duas portas de saída 12 V DC e uma porta de saída 14,8 V D-Tap.
A placa fornece uma porta de saída USB 5V / 2A para alimentar um telefone ou um transmissor de vídeo sem fio por meio de uma bateria de montagem V.
Ele vem com uma braçadeira de haste dupla de 15 mm para ajudar a montar a placa em seu sistema de haste LWS de 15 mm.
Possui um braço ajustável para ajuste rápido da posição da bateria do V Mount.

A placa adaptadora de bateria de montagem SmallRig V com braço ajustável 3204 foi projetada para fornecer maior vida útil da bateria ao seu equipamento de câmera por meio de uma bateria de montagem em V. A placa que utiliza uma montagem em V padrão se encaixa na maioria das baterias de montagem em V. Ele oferece uma porta de saída 8 V DC, duas portas de saída 12 V DC, uma porta de saída D-Tap de 14,8 V e uma porta de saída USB 5 V / 2 A para alimentar sua câmera e outros acessórios externos como um monitor, um telefone, etc. por meio de um Bateria de montagem V. Ele possui um botão liga / desliga que controla todas as portas de saída para ligar ou desligar seu equipamento de maneira mais rápida e conveniente. Ele vem com uma braçadeira de haste dupla de 15 mm para ajudar a montar a placa em seu sistema de haste LWS de 15 mm e um braço ajustável para ajuste rápido da posição da bateria de montagem em V.

Compatibilidade:

A placa se encaixa na maioria das baterias de montagem V, exceto baterias de montagem PAGlink série V e bateria Patona Premium para BP-190WS.

Dimensões do produto: 168,7 x 108 x 61,3 mm
Dimensões do pacote: 158 x 166 x 93,5 mm
Peso líquido: 404g ± 5g
Peso do pacote: 554g ± 5g
Material (s): Liga de alumínio

Conteúdo:

01- Placa adaptadora de bateria de montagem em V
01- Braçadeira de haste dupla de 15 mm com braço ajustável
02- Chave allen
02- Parafuso de montagem

 

Avaliações
O que achou do produto?