Voltar
ao topo
Adicionar aos favoritos

SmallRig Cage Para Canon EOS R5, R6 e R5 C 3234

Marca: Smallrig
SKU
3619
Produto: Fora de estoque
  • 38% off
Detalhes do Produto

Para marcas:

Canon

Para modelos:

  • EOS R5C

  • EOS R5

  • EOS R6

Peso:

0,313 kg (Gaiola)
0,122 kg (Alça superior)


Recursos principais:

  • Kit portátil completo com gaiola estilo Black Mambaalça superior ARRI e braçadeira de cabo HDMI/USB-C

  • Acesso total a todos os botões e controles da câmera

  • Protege a câmera e proporciona estabilidade durante a filmagem

  • Montagens de acessórios:

    • Furos rosqueados de 1/4"-20

    • Furos de localização ARRI 3/8"-16

    • Sapatas frias para microfone, LED, monitor, braços mágicos e mais

  • Placa Arca-Swiss integrada na base: compatível com DJI RS 2 / RSC 2 / RS 3 / RS 3 Pro e tripés com sistema Arca

  • Braçadeira de cabo HDMI/USB-C com parafuso de dedo, que previne desconexões acidentais e garante transmissão estável

  • Design ergonômico, leve e resistente: ideal para setups móveis e gravações com gimbal ou tripé


Descrição:

Kit SmallRig “Black Mamba” 3234 é uma solução robusta e leve para cinegrafistas que utilizam as câmeras Canon EOS R5C, R5 ou R6. Com uma gaiola de alumínio usinada em formato preciso, o kit oferece proteção integral sem comprometer o acesso aos controles da câmera.

Inclui uma alça superior ARRI leve, perfeita para captação em ângulos baixos, e uma braçadeira de cabo HDMI/USB-C, essencial para evitar perdas de sinal em produções profissionais. A base do sistema possui placa Arca-Swiss integrada, permitindo rápida transição entre filmagem portátil, em gimbal ou em tripé compatível.

Ideal para documentaristas, filmmakers independentes e operadores de gimbal que buscam versatilidade e segurança em qualquer ambiente de filmagem.


Compatibilidade:

  • Canon EOS R5C

  • Canon EOS R5

  • Canon EOS R6


Itens inclusos :

  • 01 x Gaiola “Black Mamba”

  • 01 x Alça superior ARRI

  • 01 x Braçadeira de cabo HDMI/USB-C

  • 01 x Chave Allen

Avaliações
O que achou do produto?