Voltar
ao topo
Adicionar aos favoritos

SmallRig RA-D85 Softbox Parabólico 3586

Marca: Smallrig
SKU
3640
Produto: Fora de estoque
  • 50% off
Detalhes do Produto

Para marcas: Universal
Para Modelos: Universal
Peso (kg): 2.55

RECURSOS:
Desenvolva a última geração de design de mandril de liberação rápida, estrutura de prensagem ultra-economia, Apenas pressione e levante simplificando a instalação e desmontagem, economize tempo e esforço.
Adote revestimento de alta reflexão + estrutura de tecido duplo Oxford, materiais sólidos de grau ao ar livre, mais duráveis; Revestimento de alta reflexão, mantendo a temperatura de cor original e CRI, proporcionando um efeito de luz suave mais uniforme.
16 nervuras de guarda-chuva suporte tridimensional, para criar uma superfície mais circular, moldar uma certa profundidade do efeito de superfície. usando materiais do campo de guarda-chuva militar, mais leve e mais resistente, alta elasticidade, resistência a altas temperaturas, pode suportar dezenas de milhares de prensas sem deformação.
As nervuras do guarda-chuva são todas montadas externamente para garantir um revestimento suave e uniforme no lado interno, sem afetar a função de luz refletida interna, além disso, os ossos do guarda-chuva não saem facilmente do velcro.
Vem com dois panos macios de alta qualidade e uma grade, que podem ser selecionadas livremente de acordo com as necessidades.

SmallRig RA-D85 Parabolic Softbox é um acessório de luz suave versátil com 85cm de diâmetro.

Design de montagem universal Bowens, o torna compatível com SmallRig RC 120D/RC 120B/RC 220D/RC220B e outras luzes de montagem Bowens.
A nova geração de design de liberação rápida autodesenvolvida, a difusão e o quadro são combinados em um, você pode instalar e desmontar facilmente a cúpula em 15 segundos, simplificar o processo de uso, proporcionar a melhor experiência do usuário.
O RA-D85 também inclui uma grade de tecido de alta qualidade para ajudar a focar o ângulo do feixe de luz em 45 graus, o que permitirá maximizar o controle de sua iluminação.
Usando material macio de nível industrial e revestimento altamente reflexivo. Com duas difusões para um efeito suave mais forte ou maior transmissão de luz para satisfazer as suas diferentes necessidades.

Especificação:

Softbox parabólico RA-D85
Abrindo Tamanho da Softbox: Φ840x570mm(33,1x22,4")
Tamanho de Difusão Externa: Φ830mm(32,7")
Tamanho de Difusão Interna: Φ645mm(25,4")
Tamanho da colméia: Φ830mm(32,7")
Peso do Produto: 1494g±5/3,29lbs
Peso bruto: 2545g±5/5,61lbs
Material: Tecido Oxford + liga de alumínio

Conteúdo:

01- Parabólico RA-D85
01- Difusor interno
01- Difusor externo
01- Colméia
01- Bag

 

Avaliações
O que achou do produto?