Voltar
ao topo
Adicionar aos favoritos

SmallRig RA-L65 Lanterna Softbox 3754

Marca: Smallrig
SKU
3642
Produto: Fora de estoque
  • 53% off
Detalhes do Produto

Para marcas: Universal
Para Modelos: Universal
Peso (kg):2,58

RECURSOS:
Nota: Envio apenas para regiões da UE e do Reino Unido e Estados Unidos!
O RA-L65 adota tecido de luz suave de alto desempenho e um revestimento de alta reflexão enquanto apresenta efeitos de luz de fonte de luz de alta qualidade, cria um esférico de 360° e grande efeito de luz suave uniforme em escala.
O design integrado de vários velcros para fixar o osso do guarda-chuva e o pano leve e macio, bloquear a luz e o sombreamento e o mandril inferior, pronto para uso, instalação em uma etapa, sem preocupações com o problema de deslocamento do esqueleto; o gancho inferior é alongado e alargado para auxiliar no posicionamento e instalação precisa, resolveu o problema da direção errada do gancho inferior durante a instalação e mais suficiente para instalar e desmontar.
A nervura de guarda-chuva de suporte de 12 pólos é feita de aço inoxidável no campo de guarda-chuvas militares. É mais leve e mais resistente do que as nervuras de guarda-chuva de aço inoxidável comuns, tem alta elasticidade e resistência a altas temperaturas. Economiza 3 vezes o esforço de instalação e pode suportar dezenas de milhares de vezes sem deformação.
Saia preta padrão, quatro páginas de proteção contra luz e sombreamento podem ser selecionadas livremente, o que pode responder de forma flexível às necessidades de uma variedade de cenas.
O pano macio e leve é ​​fácil de limpar e não é fácil de manchar.
O diâmetro da softbox é de 65 cm, a profundidade é de 56 cm e o peso é de 1348g. Não ocupa espaço e é leve e fácil de usar.

SmallRig RA-L65 Lantern Softbox é um acessório de luz suave em forma de lanterna versátil com 65 cm de diâmetro. O ângulo de feixe de 270 ° e o tecido macio de nível industrial proporcionam um efeito de luz mais uniforme e suave.

Design de montagem universal Bowens, o torna compatível com SmallRig RC 120D/RC 120B/RC 220D/RC220B e outras luzes de montagem Bowens.
A nova geração de design de instalação rápida auto-desenvolvido, a difusão e o quadro são combinados em um, e a instalação e a desmontagem podem ser concluídas em 3 segundos, simplificam o processo de uso, proporcionam a melhor experiência do usuário.
O recurso de portas de celeiro flexíveis com fechos de gancho e laço pode suportar mais opções de layout de iluminação.

Especificação:

Tamanho desdobrado da lanterna: 650 x 650 x 550 mm (25,6 x 25,6 x 21,6")
Tamanho da dobra da lanterna: 180x180x815mm (7x7x32")
Peso do Produto: 1348g±5g/2,97lbs
Peso bruto: 2580g±5g/5,69lbs
Material:Tecido Oxford, liga de alumínio

Conteúdo:

01- Lanterna Softbox 3754
01- Saia
01- Bag

 

Avaliações
O que achou do produto?