Voltar
ao topo
Adicionar aos favoritos

Tripé de Alumínio Para Câmera Sirui ET-1004

Marca: Sirui
SKU
3064
Produto: Fora de estoque
  • 40% off
Detalhes do Produto

Tripé de Alumínio Para Câmera Sirui ET-1004

Descrição:

O tripé de alumínio ET-1004 com cabeça esférica E-10 da Sirui é um tripé de alumínio de 4 seções com cabeça esférica incluída e placa de liberação rápida.
Com a coluna central estendida, a altura máxima do tripé é 55 ". O tripé pesa 3,0 lb e pode suportar até 18 lb. Uma coluna central curta incluída permite a troca para fotografar macro ou de ângulos baixos. Além disso, a coluna central pode ser invertida para atirar debaixo do tripé.
As pernas de 4 seções apresentam travas flip para fácil ajuste e cada perna pode ser colocada independentemente em três ângulos de posição e travar automaticamente no lugar para um tiro seguro em terreno irregular. As pernas do ET-1004 dobram 180º para armazenamento e transporte compactos; seu comprimento dobrado é de apenas 16,5 ". A aranha robusta do tripé é feita de liga de alumínio forjado e as pernas são feitas de liga de alumínio econômica para estabilidade, desempenho e longevidade.
A cabeça esférica E-10 e uma placa de liberação rápida são fornecidas com o tripé ET-1004. A cabeça esférica fornece botões de ajuste separados para panorâmica e travamento, o botão de travamento é de metal com uma empunhadura sólida e superfície resistente ao desgaste. O mecanismo de travamento da cabeça esférica E-10 pode suportar até 40 lb. Um nível de bolha é fornecido para um alinhamento rápido e preciso.

Especificação:

Capacidade de carga: 8 kg
Altura Máxima: 140 cm
Altura Mínima: 13 cm
Material: Liga de alumínio
Peso: 1,4 kg

Conteúdo:

01- Tripé de Alumínio Para Câmera Sirui ET-1004

 

Avaliações
O que achou do produto?